Gostaria muito de poder mostrar aqui minha coleção antiga de Quadrinhos, mas depois de uma reforma no meu antigo quarto que não foi feita por mim. Minha mãe - que apesar de minhas contínuas investidas - não me deixava procurar meus antigos vícios que estavam guardados em uma única e pequena gaveta, que ela me garantia estar segura e entre os itens que permaneceriam no quarto. Depois de todas as buscas e perguntas possíveis, descobri que suas negações eram apenas para não me deixar saber que ela tinha jogado tudo fora.
Enfim, lembro que nunca tinha me sentido tão empolgado em comprar uma coleção
de livros de uma vez, e ainda mais sabendo que iria gastar uma boa parte - o que acabou se tornando tudo (risos) - do meu salário minúsculo de jovem
aprendiz. Não era o que eu tinha planejado e eu estava apenas voltando
com a minha mania de colecionar coisas. Sempre sinto isso quando estou indo pagar alguma encomenda, ou quando a mesma chega e estou assinando a papelada (risos).
Essa foi minha primeira coleção de livros: As Crônicas de Gelo e Fogo.
E apesar de eu ter demorado bastante para comprar outros livros depois desses, ainda não terminei o quarto livro: O Festim dos Corvos.
Lembro que um dos motivos principais, além de seu tamanho fora do comum, era que eu já não estava mais tão concentrado na história e quase pulava alguns capítulos para pegar as partes "interessantes". Por um tempo me forcei a ler outros, mas resolvi parar e dar um tempo. Comprar e ler outros livros, jogar novos jogos, e comprar alguns dos Colecionáveis que saíam na época, como a do Lord of the Rings e Star Wars.
Mas ainda vou voltar a lê-los. Até lá, vou aumentar minha coleção.
OBS: Fotos tiradas em abril de 2013.
Abaixo está meu armário seguro onde guardo meus volumes de livros, quadrinhos, figuras de colecionáveis e jogos, além de meu único CD de banda (risos).
Ainda vou tirar uma foto de cada uma das coleções e postar aqui. Além das figuras - agora Lorde Vader não se encontra mais sozinho- ainda que sejam poucas.

